domingo, 24 de julho de 2011

Orem por nós!


Obrigado pelas orações, por intercederem por minha vida, não tive 20 intercessores ( o povo ora pouco mesmo hein!), mas aos 6 intercessores que estiveram na brecha, Deus te abençoe abundantemente.

O Senhor atendeu as suas orações, a viagem foi maravilhosa, Deus é fiel!!!! Tudo foi em  paz, uma benção!!! Muita coisa pra compartilhar do congresso na Índia. Um grande abraço!

Claudia Guimarães e família



Queridos amigos e irmãos

 Ao longo destes anos, sempre provei do cuidado e fidelidade de Deus por minha vida e ministério, glorifico a Jesus por meu chamado e por tudo que tem realizado em minha vida e através dela. É um privilégio servir a Jesus no meio dos cordeiros do seu rebanho.

Como missionária urbana e de minha terra natal, neste ano completo 33 anos de ministério, e recebi um presentão de Deus, uma missão tão especial como a de todos os anos, porém bem peculiar. Creio que do Senhor Jesus pertence o tempo e o modo, por isso deixamos que Ele tenha totalmente o controle de nossas vidas e nos guie segundo a Sua perfeita, santa, boa e agradável vontade.

Estarei viajando juntamente com meu esposo Fred em uma missão muito especial em Agosto para a Índia, no congresso internacional de crianças intercessoras, do Pr Anton Cruz, como muitos sabem eu não iria este ano, até o meu passaporte foi roubado, mas os planos de Deus não podem ser frustrados, e lá vou eu... Estarei lá, representando o Brasil e nossas crianças intercessoras, como diretora do Royal Kids Brasil, aleluia!!!!!!

Por isso preciso muito de irmãos que estejam na brecha em oração por minha vida e de meu esposo, nestas missões e por minha família, meus filhos que ficarão no Brasil com suas avós, OREM POR NÓS.

Ficarei 20 dias no exterior. OREM POR NÓS!!!!!

Preciso de 20 pessoas para intercederem por mim e por minha família, pessoas que possam interceder por nós desde agora até o tempo de nossas viagens, se o Senhor Jesus tocar em seu coração, deixe um recado neste post abaixo em "comentários, com seu nome e email, pois estarei orando por vc também.


Deus nos abençoe
Em Cristo somos mais que vencedores
Claudia Guimarães



6 comentários:

  1. Querida amiga, com certeza estaremos intercedendo por vcs. Pode contar com nossas orações e ajuda nesse tempo em que estarão distantes de casa. "Sê tu uma benção!" por onde quer que andares. Bjs.
    Cris (Cognitiva, rs)

    ResponderExcluir
  2. Agora lembrei-me de uma frase que papai dizia: "Enquanto uns descem o poço, outros seguram a corda".

    ResponderExcluir
  3. AMÉM! Enquanto cuidamos do Reino, Deus cuida dos nossos! Vão em Paz, e voltem com muitas bençãos para contar! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ficamos felizes por suas vitórias!!
    "A quem muito é confiado, muito mais lhe é cobrado"
    Abraços na Família - Nobec Rio

    ResponderExcluir
  5. Glória Deus! só vitória, as promessas Deus sempre cumpriram na vida dos seus filhos, estamos na torre de vigília, Deus é contigo fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  6. Minha amada o seu blog mexeu muito comigo.Lindo o trabalho que Jeus tem levantado vc e seu esposo para realizar.QUe Deus os abencoe! Estarei orando por vcs.Meu email simone36cruz@gmal.com
    Eu conheci o seu blog atraves do sua comunidade no orkut,que fala sobre capelania infantil,e como me tocou muito.Me oriente como faco para fazer parte da capelania infantil.Deus abencoe a missao da ida de vcs a india.Fique na Paz .
    Pastora Simone

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...