terça-feira, 13 de setembro de 2011

Atuação Voluntária Kids e Teens, PARTICIPE!!!

Para Pais, Professores e Amigos
Esconde-esconde, jogar bola, soltar pipa, brincar de boneca, pular elástico, trocar bolinhas de gude...
Que saudades de uma infância que ficou para trás, esquecida em nossa própria história. Cenas comuns de nossa infância são imagens raras nas vidas de crianças do século XXI. Brinquedos são facilmente substituídos por jogos eletrônicos. O computador e o acesso à internet são conhecidos na infância e perpetuam-se durante a adolescência e juventude. Num contexto em que a violência nas ruas limita o espaço de brincadeiras nos lares e em que famílias saudáveis estão em extinção, precisamos estar atentos à formação do caráter das crianças e adolescentes dessa geração.

O projeto Atuação Kids e Atuação Teen é uma proposta para a formação de HABILIDADES, CARÁTER e RELACIONAMENTOS saudáveis, com ênfase em preparação para o voluntariado.

Contamos com pais, voluntários e uma infraestrutura com quadra de futebol, salas e muito espaço para correr e brincar. Traga seus filhos, vizinhos, amigos e toda a galerinha entre 5 e 15 anos. Para participar, basta trazer algo para o lanche. O Projeto é uma parceria da ONG  www.atuacaovoluntaria.org.br e da Celivre www.celivre.org.br

Esperamos por vocês!
Atuação
 Juliana Pompeo Helpa
(21)84181231
Nós amamos porque Jesus nos amou primeiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...