quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidades para evento as crianças!!!!!??!!!


Por favor queridos irmãos, não me peçam indicações de pessoas para realizar eventos com suas crianças, nem novidades para entreter as crianças, em eventos que vocês tem promovido as suas crianças. Não acredito nisso, pra mim isto não é cristianismo, pois tais atividades não trazem mudança de mente, transformação de vida das crianças, não traz crescimento espiritual. É entretenimento gospel, e nada mais.

Novidade de vida, somente em Jesus!!! E é exatamente isso que as crianças precisam, de JESUS e não de teatro, dança, música e etc... por ela mesma. Onde Jesus não é o centro e sim o tema gerador, o coadjuvante.

Se me enviarem email, pedindo indicação e orientação sobre como VOCÊ e seu ministério, podem discipular os pais, como levar as crianças a serem intercessoras, como semear um coração missionário, como elas podem servir a Deus no seu dia a dia, e etc...

Aí sim posso te ajudar, a lhe orientar a ser um verdadeiro discipulador de uma geração perdida e sem referencial. Eventos gospel estão cheios por aí, ainda há tempo de mudar e buscar ao Senhor enquanto nós podemos achar.

Deus tenha misericórdia de nós!!!!!!!!!!!!

Claudia Guimarães

6 comentários:

  1. Amém, querida!! Sou uma com sua palavra e posição!! Conte com minhas orações!!

    ResponderExcluir
  2. O Senhor continue abençoando sua vida e ministério. Concordo com suas palavras!! Oramos por sua vida!! Um abraço, Rosenir

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc. Que o Senhor continue te usando. Abraço e fique na paz. Marilene

    ResponderExcluir
  4. Olá Pastora, Graça e Paz!
    E uma verdade!

    E é verdade também que é preciso mudança de Mente de Pais, Líderes e até mesmo as crianças! As Crianças são mais passíveis de Renovação de Mente, agora os adultos....que luta!
    Mas não desistiremos! Chegamos até aqui e vamos continuar!

    Poderia me enviar sugestões para Começarmos Este Ministério de Crianças Intercessoras?

    Continue na Paz e na Força do Senhor!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  5. Olá Pastora Claudia,tudo bem? Sou uma leitora de seus livros tanto para adultos como para as crianças, um deles (Pastoreando as crianças...) fez grande diferença na minha vida e no meu ministério, abrindo meus olhos para vários assuntos.Mas tenho que descordar com seu comentário a respeito de ferramentas utilizadas para levar o evangelho às crianças.Sou atriz como profissão há 16 anos, e contadora de história há 7 anos, e utilizo essa ferramenta que é o teatro e a contação de história para pregar o evangelho de Cristo. E com a graça de Deus tenho visto muitos frutos deste trabalho, vidas transformadas sim pelo poder de Cristo, crianças sendo ministradas, reconhecendo o pecado em suas vidas e se arrependendo diante de Cristo se convertendo a sua palavra. Portanto acho muito complicado generalizar todo trabalho que esta sendo feito. Afinal de contas, a palavra de DEus nos ensina a não julgar nada e nem ninguém,podemos não gostar de tudo que vemos, mas, julgar e generalizar dizendo que essas ferramentas de evangelismo não tem nada de cristianismo, também não é correto. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida interprete o texto direito, não falei da ferramenta em si, ela por si mesma não tem poder nenhum, o poder é da palavra de Deus,( e não de teatro, dança, música e etc... por ela mesma) e não estou julgando e nem generalizando, falo do que vejo e ouço. Professores e evangelistas sem conteudo biblico.
    Você pode ser uma excelente atriz e contadora de histórias, se o seu conteudo for bíblico, sem ser agua com açucar, ótimo!!!!! Ao contrário, será mais uma contadora de história como vemos na espiritismo e em tantas outras religioes.
    Deus nos abençoe, bjs
    Claudia

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...