sábado, 25 de fevereiro de 2012

Testemunho TREMENDO!!!!




É muito rápido o que vou te contar, mas mudou minha vida , minha história.
Quando eu era criança, aos 4 anos de idade, passei por uma tentativa de estupro
Não chegou a romper meu hímen, mas fui violentada, e ninguém na minha família servia a Deus... Durante toda minha vida por causa disso fui humilhada... e na adolescência e juventude tive dificuldades em namorar, em ter amizades...

Um dia, Deus me deu um namorado, meu noivo e hoje marido... o único.
Ficamos casados por SEIS ANOS (época da 5ª Conferencia no Recreio,)  e ficamos seis anos, SEM TER relacionamento sexual... apenas nos tocando... pastora, estou te contando tudo, porque foi Deus que deu revelações a algumas irmãs, e uma delas nos procurou para dizer que havia serpentes no meio da nossa cama nos separando.

E realmente quando fomos pra 5ª conferência eu ia me separar... por causa de não conseguir vencer isso, eu tinha medo da dor que poderia sentir, aquele homem vinha na minha mente todo tempo e quando meu marido me tocava, eu via aquele homem.
Então ,fui a 5ª conferência, e ouvi Deus falar ao meu ouvido claramente... ( MEU NOME) ,VC COMIGO É MAIS QUE VENCEDORA, VC PODE.

O Espírito Santo ali me orientou a orar sob meu leito quando voltasse da conferência e repreendesse o demônio que me traumatizava e ainda, que declarasse com meus lábios que perdoava de coração o homem que me fez mal.. Eu fiz isso... orei,repreendi, perdoei.
NUNCA CONTEI A NINGUÉM, A PASTORA É A PRIMEIRA PESSOA.

Eu tinha vergonha, meu marido não estava aguentando mais, eu tinha medo de represálias da sociedade cristã, eu era de uma denominação tradicional.
MAS DEUS ME DEU VITÓRIA, E EU CONSEGUI ME RELACIONAR COM MEU MARIDO, E HOJE TEMOS UMA FILHA LINDA...  PRA GLÓRIA DE DEUS...

O violentador era amigo do meu pai, quase irmão dele, vivia dentro da nossa casa, e foi em frente a minha casa, eu brincava de gangorra com um vestidinho vermelho e ele me pegou, estava bêbado e disse que iríamos brincar e como criança eu confiei nele.

Ele me arrastou para um matagal ali próximo da minha casa e me tocou, rasgou meu vestidinho e disse para eu calar a boca, senão ele me matava. Eu não entendia... apenas chorava. Então meu pai gritou meu nome, eu ouvi e falei para este homem: - meu papai está me chamando... E ele disse: - cala a boca e deixa eu fazer isso.

Meu marido soube da minha história, depois de um mês de casados, porque nada acontecia e ele perguntou... daí não tive pra onde fugir e contei tudo isso a ele. Ele queria me levar a psicólogos, mas eu rejeitava por causa da minha vergonha, eu me sentia indigna, um lixo, até pouco tempo me sentia assim, e questionava o porque de Deus ter deixado isso me ocorrer tão criança. Doía muito isso.

Este homem, o violentador, quando eu tinha mais ou menos quatro anos de casada, vivendo sob este trauma, foi morar no final da minha rua, da casa anterior a essa que morro hoje. Eu perguntava a Deus o que Ele queria com isso, eu não entendia pastora, aliás isso é algo que até hoje ainda não entendo. Como eu chorava com isso...
Como doía passar pela rua pra ir trabalhar, porque era a rota obrigatória, quanta dor... Fiquei uma menina, uma mulher tímida, amedrontada e hoje... depois da 5ª conferência, do que Deus me disse e do que me mostrou lá, eu entendi... EU TENHO UM CHAMADO FORTE E GRANDE,  E MEUS PEQUENINOS... EU OS AMO...

Hoje passo por este homem e meu coração não dói mais... É uma alma que precisa de Jesus. Hoje falo tranquilamente sobre isso, porque DEUS ME CUROU, porque recebi uma vitória maravilhosa, e o selo da minha vitória é minha filhinha.
É como uma marca de queimadura de ferro de passar, que tenho no braço esquerdo, está ali, eu vejo, mas não dói nada, só me lembro...
E digo: EIS-ME AQUI SENHOR.. Hoje sou mãe de uma menininha linda, a minha promessa, é restauração de Deus, rsrsrss e fui eu que fiz...

Nunca pensei que um dia poderia contar tudo isso, e quero que conte esse testemunho na 6ª Conferência se puder... sem citar nossos nomes e cidade. Mas o fato... porque foi depois de uma palavra de um louvor que a senhora proferiu a Deus, que dizia: A geração de Samuel está se levantando em todo o lugar.

Eu disse pra Deus que eu queria gerar para a geração de Samuel também, pode testemunhar, pra que vejam a importância deste  trabalho, como Deus trabalha, Ele se move mesmo pastora e como se move!!!
E receba de Deus esta palavra: Não importam as barreiras, permaneça firme neste propósito que Deus te deu, porque não é você quem assina os papéis, É DEUS!!!

AQUI SOMOS EU, MARIDO E FILHINHA... FELIZES, RESTAURADOS, PRESENTEADOS POR DEUS.... ESTOU FELIZ POR TER COMPARTILHADO ESSA MARAVILHA...
E ESTAREI LÁ NA 6ª CONFERÊNCIA DESTE ANO... VOU TENTAR CHEGAR CEDINHO PRA SENTAR LÁ NA FRENTE PQ EU SOU MIUDINHA,RSRS...
EU FUI RESTAURADA PRA GLÓRIA DE DEUS.. ELE AINDA É O MESMO DEUS QUE OPERA MILAGRES E MARAVILHAS E SINAIS,  E CURA AS EMOÇÕES.
LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS!!!!!
Assinado: Um vaso rachado, transformado em vaso novo, vaso de honra!

 E VOCÊ??? VAI PERDER A ¨6a CONFERENCIA 2012 ???

Um comentário:

  1. muito linda essa histórial, linda, verdadeira e triste.
    Seria muito bom se cada pessoa levasse a sério a missão que temos de levar as pessoasma conhecerem o AMOR DE JESUS, que cural, liberta e salva.
    bjs
    celia

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...