segunda-feira, 2 de abril de 2012

Testemunho de uma mãe de intercessor...


                                             Autora: Claudia Guimarães, editora Vida

 Email da mãe de uma criança intercessora Royal Kids
“ Não sabia exatamente o que o meu filho fazia toda semana no grupo infantil, enquanto eu estava na reunião dos adultos... mas em casa, ele não falava de outra coisa a não ser de igreja perseguida. Confesso que nunca havia ouvido falar sobre isso, ele tem me ensinado muito e me levado a junto com ele, orar pelos irmãos perseguidos, pois agora sim eu sei, através do meu filho que me ensinou.
  Meu filho não esquece de orar em casa, lembra do nome do país perseguido e nome de crianças e pessoas, alvo de suas orações, ele não quer faltar um dia, todas as semanas ele participa do grupo Royal Kids e não me deixa faltar.
 Tenho visto no meu filho mudanças, tem sido menos egoísta, tem pensado mais na necessidade de outros do que nas suas, que sempre eram a prioridade. Até a Bíblia ele tem lido mais, pois me disse que tem muita gente, em muitos países que não tem bíblia e morrem muitas vezes para ter uma.
  Estou muito feliz de saber que meu filho é uma criança intercessora, não podia imaginar que isso era possível, agradeço a Deus e as suas professoras que tem me ajudado na missão de ensinar meu filho no caminho de Deus.
Regina, mãe de uma criança intercessora. Rio de Janeiro

“Envie também um email para nós contando uma experiência com seus filhos ou alunos intercessores”. royalkidsbrasil@bol.com.br

5 comentários:

  1. Que benção glória a Deus!!! Fiquei muito emocionada com esse testemunho!

    ResponderExcluir
  2. Pastora o testemunho da irmã,a 4anos atrás mexeu muito comigo.Porque sua historia não é diferente da minha, fui abusada sexualmente como 4anos e depois com 11anos,não tiraram a minha virgindade mas deixou grandes traumas.É SURPREENDENTE a forma de Deus agir usando pessoas que nem conhecemos para nos mostrar onde estar a cura.Sou serva do Pai a 13anos e tenho um filho de 14anos mas o meu relacionamento com meu esposo é maravilhoso, tirando o ato do sexo.Hoje mesmo vou orar,e cancelar o mal que tem tentado atingir o meu casamento. Meu esposo as vezes não entende,sei que para ele é muito duro deitar com uma mulher que ama e simplesmente querer dormi.Sei que isso não é normal,tenho orado a anos e só agora Deus me mostrou claramente o que devo fazer. Creio que Ele vai agir, em nome de Jesus! Obrigada irmã

    ResponderExcluir
  3. Amiga Claudia,conversamos com o nosso pastor hj sobre crianças intercessoras e no domingo ele já vai anunciar aos pais e a igreja.Deus tocou em seu coração profundamente.GLORIA A DEUS,pela fé vamos começar semana que vem.Bjs sua irmã e amiga.

    ResponderExcluir
  4. A fruta não cai longe da árvore. "
    Observe seu(sua) filho(a)... muito de você se reflete nele(a)... as qualidades, os defeitos, os valores, a ética, a gentileza, a educação, as manias, os jargões, a linguagem, a cultura, as preferências gastronômicas, o gosto musical, os preconceitos, etc...
    Policie-se e não fuja da responsabilidade.
    NEM A ESCOLA, NEM A SOCIEDADE DARÃO CONTA DAQUILO QUE É SEU DEVER COMO PAI OU MÃE SOBRE O(S) FILHO(S) QUE VOCÊ COLOCOU NO MUNDO!
    Não busque culpados... corrija os pontos onde falhou ou vem falhando... assuma seus erros.
    O mundo agradece se você fizer a sua parte!
    A sociedade demorou a entender que infância é um período importante e as crianças são diferentes em determinadas idades. Para ter uma idéia, faz somente dez anos que o Ministério da Educação — com a promulgação da Lei de Diretrizes e Bases — reconheceu a educação infantil como parte da educação básica de qualquer brasileiro. Isso reflete no que é oferecido às famílias, pois, entre outras coisas, indica ser fundamental a especialização do educador.

    ResponderExcluir
  5. Significa que educação infantil tem de ir muito além da “tia”, das recreações, do Dia das Mães ou das canções de Natal. O seu filho precisa estar em um local com profissionais especializados que promovam rotinas baseadas em propostas pedagógicas muito bem fundamentadas. “Escola infantil não vive de improviso e não é um parque de diversões”, diz o educador Marcelo Bueno, coordenador pedagógico da escola Estilo de Aprender. Renata Americano vai além: “É o pedaço mais precioso da vida, porque é quando está se formando a identidade da criança!”.
    O período se resume em estar com os outros. “Aprendem a ser e a conviver. É a fase do ‘como’: como eu escovo os dentes, como eu lavo as mãos, como seguro o lápis, brinco, corro, pulo. Ou seja: ‘como sou’, ‘como devo ser’ e ‘como faço para ser’”, “Além do desenvolvimento físico da criança, também acontece o psíquico e o do caráter

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...