Artigos

Lei da palmada

Xuxa gera tumulto na Câmara ao defender "lei da palmada" no Brasil

Em uma reunião na Câmara, lotada de funcionários do Congresso e seus filhos, a apresentadora Xuxua Meneghel e a rainha Silvia, da Suécia, pediram nesta quinta-feira (19) que o Brasil adote a chamada "lei da palmada", para proibir os pais de abusarem fisicamente das crianças. Na semana que vem, uma comissão especial da Câmara será montada para avaliar uma iniciativa já adotada pelos suecos desde 1979.


A apresentadora Xuxa Meneghel participou ao lado da deputada Benedita da Silva (PT-RJ) do seminário sobre Experiências de Legislação contra Castigos Corporais de Crianças e Adolescentes, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF) (19/5/11). Xuxa defende que o Brasil adote a chamada "lei da palmada", para proibir os pais de abusarem fisicamente das crianças. Rodolfo Stuckert/Agência Câmara

A comissão especial para avaliar o assunto deve começar a trabalhar na semana que vem. Depois, se a comissão aprovar a proposta, o texto segue para plenário.

A secretária nacional dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, afirmou que a presença da rainha e de Xuxa ajudará a aprovar a lei no Congresso nos próximos meses. Também estiveram presentes a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) e representantes de ONGs pelos direitos das crianças.


"Queremos uma lei que apoie as famílias. Jamais uma intervenção do Estado na vida das pessoas", disse a secretária. "Precisamos que a família brasileira reflita sobre práticas que são automáticas e não têm sentido."


A apresentadora, depois de uma entrada tumultuada na Câmara, afirmou que a lei é o legado que quer ajudar a promover para a geração de sua filha, Sasha. "Estou muito feliz por estarmos juntos agora porque esse é um combate que vamos deixar para as próximas gerações", afirmou. "Não é a luta contra a palmada, é a lei do respeito", disse.

"É hora de o Brasil se juntar a outros países e dar uma sinalização importante para juntar ainda mais pessoas à nossa causa", disse a rainha Silvia, que é brasileira.


Chamada de "lei da palmada", a iniciativa quer coibir abusos contra crianças. A ideia é criar punições para adultos que cometam violência para supostamente educar os menores. Países como o Peru e o Uruguai já discutem o assunto na América do Sul.

Durante a reunião, a deputada Manuela D'Ávila reclamou da polícia legislativa porque estavam deixando as crianças "apertadas" no tumulto.


MEU COMENTARIO:


Realmente estamos vivendo nos ultimos dias, leis absurdas estao aparecendo no cenario brasileiro para serem aprovadas. Lei contra a homofobia, onde esta a democracia? Seremos condenados por nao aceitar a ditadura gay, condenados por termos moral e defendermos a familia. Seremos obrigados a considerar a homossexualidade como algo natural? Sem poder nos pronunciar? Isso e total absurdo.

Estao massacrando o deputado federal Jair Bolsonaro, a midia, reporteres, programas da tv, xingando, ofendendo Bolsonaro, somente por ele ter uma firme posicao contra o homossexualismo, como politico ele esta exposto e nao abre mao do que acredita. E voce como cristao, esta disposto a ser xingado, discriminado, ofendido, por nao aceitar a homossexualidade como normal, e manter firme a sua posicao contra esta lei absurda???


Ja nao bastasse a PL 122 ( ditadura gay), querem a LEI DA PALMADA, proibir que os pais deem palmadas em seus filhos alegando violencia a crianca. Sou radicalmente contra a violencia infantil, defendo a protecao de nossas criancas, e sei que palmadas nao tem nada haver com violencia, com brutalidade. Estao colocando tudo numa cumbuca so.

O estado ao tem o direito de intervir na maneira como educo meus filhos, nas minhas crencas, querem usurpar mais este nosso direito, nao de esfolar meu filho, pois nao pratico violencia, pel contrario, amo meus filhos e por ama-los, tenho que disciplina-los e em alguns momentos a vara, a palmada precisa entrar em acao, querem roubar de nos esta liberdade.

Oremos, pois o cerco esta se fechando cada vez mais, seremos no Brasil uma igreja perseguida tambem, pois o governo esta com seus tentaculos cada vez mais longos, interferindo na familia, na crenca, etc... O cenario para o anti Cristo entrar em cena esta sendo preparado, fortaleca-se no Senhor e na forca do seu poder, para que na hora H, voce na negue ao Senhor Jesus.


Claudia Guimaraes


-----------------#--------------------------#-----------------------------------#---------------

 

Por onde anda a tal da CRIATIVIDADE? 


A vida nunca mudou tanto como neste novo milênio, e no meio de tudo isso estão nossas crianças. Os avanços tecnológicos, tem sido um desafio para nós professores de crianças. Frente aos meios de comunicação de massa, com sofisticados recursos como o computador a internet e outros, nos encontramos muitas vezes em desvantagem. Sem contar com o tempo que a criança fica exposta ao bombardeio frenético de informações em frente a televisão, comparando com o tempo em que está na escola bíblica dominical ou em outra programação infantil da igreja, podemos concluir que há uma grande desvantagem. As crianças deste milênio não são as mesmas crianças do século passado, é preciso acompanhá-las.

O mundo faz de tudo para atrair e conquistar a atenção das crianças, até os buffets infantis, por dinheiro fazem de tudo para atrair as crianças, e nós? Que temos a melhor mensagem, a palavra de vida, o que temos feito para atrair as crianças para o reino de Deus?

Já ouvi muitas pessoas na igreja dizerem que a obra quem faz é o Espírito Santo, claro que sim! Mas não podemos esquecer jamais que as crianças também são corpo alma e espírito, vivendo neste mundo e não apenas almas ambulantes, elas precisam de estímulo, incentivo, encorajamento, precisam que se fale do evangelho na sua linguagem infantil, com tudo aquilo que faz parte do seu universo como criança. O Espírito Santo que faz a obra sim, mas Ele não quer que tratemos as crianças como adultos em miniatura e Jesus disse “Não quero que os tire do mundo, mas livrai-os do mal.


Diante de tal situação, como podemos desenvolver com as crianças, à partir do ensino bíblico, atividades que complementem e enriqueçam o seu aprendizado? Atividades manuais, artísticas que tenham um sentido, objetivo, e não pura e simplesmente seja um ato involuntário de pintar o desenho ou preencher as atividades da revistinha.

É triste observar nas classes infantis de muitas igrejas a limitação dos professores quanto a criatividade (existem outros fatores nesta questão como falta de tempo, preguiça, desinteresse, mas vou me limitar a criatividade). Há um mundo de opções de materiais a serem explorados e utilizados e uma infinidade de atividades para serem planejadas e propostas para as crianças, mas... não saímos da folhinha xerocada com o desenho do tema da lição bíblica. 
Me perdoe a franqueza, mas além de serva de Deus, falo também como educadora que sou, isto é pura bitolação para as crianças, semcontar que elas não aguentam mais a mesma folhinha...Além da limitação por parte dos professores, a criança também sai muito prejudicada, pois ela não tem a oportunidade de criar, imaginar, desenvolver suas habilidade motora, de se expressar e muito mais.

O que acrescenta a criança pintar, todos os domingos a mesma folhinha com temas diferentes? E sempre o mesmo material lhe é oferecido, o lápis de cor ( muitos toquinhos) e, ou o giz de cera (geralmente todo quebrado). Um dos objetivos principais da atividade manual na igreja, é levar a criança a fixar o conteúdo bíblico aprendido, memorizar o que aprendeu de forma lúdica, prazerosa, e não para matar o resto de tempo que resta da aula.

Eu te pergunto, se você ouvisse a história bíblica de Josué e as muralhas de Jericó e em seguida fosse proposto a você e seus coleguinhas montar uma maquete da cidade com os muros destruídos, utilizando todo tipo de sucatas, tinta, colas coloridas... ou lhe entregassem uma “folhinha” com a cena da história para você pintar, qual atividade você escolheria???? 
Que os momentos que passamos com as crianças na escola bíblica dominical, em classe, sejam de alegria, crescimento, desenvolvimento, que tudo seja feito para a glória de Deus e benção na vida (global) da criança. “E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens”. Lucas 2:52. Pare um pouco para pensar, amado professor, o que tem nos faltado? Criatividade, inspiração, habilidade, ensino? Seja o que for, a solução começa em nós mesmas com a DISPOSIÇÃO, e o mais Jesus fará. Temos a solução, ore e medite na palavra de Deus em Êxodo 31:1 a 6 e você encontrará a resposta.
“... Se podes! Tudo é possível ao que crê. ( Marcos 9:23)



-----------------#--------------------------#-----------------------------------#--------------- 




Se eu começasse o meu ministério de novo...

Eu olharia mais nos olhos das crianças, pararia mais para ouvir o que elas tem a me dizer, sentada no chão, ao seu lado, ouvindo as novidades da semana.

Oraria mais por meus alunos, sua vidinha, seu ministério, sua família, pediria muito a Deus por ela, sabendo que Ele estaria abençoando minhas crianças. Eu me prepararia muito mais, leria mais a Bíblia, oraria mais por meu ministério. Participaria dos treinamentos e reciclagens para professores, eu não deixaria para sábado à noite todos os preparativos da minha aula.
Eu jamais daria uma aula sem estar realmente preparada, sem um planejamento, nunca mais seguraria a revista para ler a lição, como se estivesse lendo uma bula de remédios.

Chegaria mais cedo, uns 20 minutos antes de começar a aula, estaria sempre esperando as crianças com um largo sorriso de boas vindas. Investiria mais na vida das crianças, eu as amaria mais, daria mais do meu tempo, minha atenção, dedicação e buscaria ser tudo aquilo que Deus gostaria que eu fosse.

Mas, Aleluia! O Senhor me diz “... eis que faço novas todas as coisas”. Apocalipse 21:5. Sei que não preciso olhar para trás e me lamentar, chorar por tudo aquilo que poderia ter feito, toda minha omissão, ignorância, preguiça...

Posso sim, olhar firmemente para o Autor e consumador da fé, Jesus ( Hebreus 12:2) e sei que posso todas as coisas naquele que fortalece.
Em Jesus. Eu posso começar meu ministério de novo...



-----------------#--------------------------#-----------------------------------#--------------- 




Onde está o futuro? 

Onde está o futuro?...No presente, quando vemos uma criança!
“Que virá, pois a ser este menino”?

Era a pergunta daqueles que ouviram a respeito do nascimento de João Batista (Lucas 1:66). E o versículo continua ... “e a mão do Senhor estava com ele”. Sim, a mão do Senhor, Seu amor, está com os meninos e meninas de hoje também.

O Espírito Santo quer se derramar sobre nossas crianças. Mas Deus quer que você ofereça as suas próprias mãos para encaminhar um pequenino pelo caminho de Deus que é perfeito. Muito mais que alcançar as crianças para Jesus, precisamos também pastoreá-las, conforme o coração do Pai.

Neste tempo Deus tem chamado “mais que professores”, para pastorear a vida de muitas crianças que estão como ovelhinhas sem pastor, a mercê de mercenários que não tem cuidado com as ovelhas e sim, homens e mulheres chamados, ungidos por Deus, com um coração comprometido pelo pequeno rebanho, movidos pelo amor do Bom Pastor Jesus, para pastorear com amor esta geração.

“A perdida buscarei, a desgarrada tornarei a trazer, a quebrada ligarei, a enferma curarei...”. Ezequiel 34:16a
Não sejamos omissos, honremos o chamado para o qual Deus nos designou. Ame a criança porque você foi muito carente de afeto, como ela é. Estenda sua mão a primeira criança que passar ao seu lado, dizendo-lhe:
“Jesus te ama muito, e eu também”.

“Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pela suas ovelhas. O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim”. João 10:11 a 14



-----------------#--------------------------#-----------------------------------#--------------- 



Mamãe acabou o Shrek... 

Mamãe acabou o Shrek!

Mamãe acabou o Shrek! assim entrou o meu caçula de 3 anos pelo corredor da igreja em alto som, no final do culto. Neste último domingo visitei outra igreja evangélica do meu bairro, e para minha tristeza novamente vivenciei o que tenho encontrado em várias igrejas por onde tenho visitado.Meu filho de 9 anos no carro de volta do culto, muito chateado me disse:"Mãe, não ouvi uma vez a palavra Jesus e nem Deus, passaram pra gente o desenho do ShereK, assim não dá. Um domingo é bingo, outro domingo é Shreek e ainda disseram pra gente que no próximo domingo vão passar Espanta tubarões (da Disney). Eu quero aprender de Jeus, mãe assim não dá!

Amados irmãos em Cristo Jesus. estamos vivendo os últimos dias, as crianças na igreja estão sendo alimentadas com o que??? Estão sendo distraídas com desenhos da Disney durante os cultos dos adultos, este casos que tenho presenciado ao vivo e a cores estão aí para comprovar a falta de visão e compromisso com a vida das crianças em muitas igrejas . Não vou relatar aqui qual é a igreja, mas digo a você que são igrejas de condição financeira alta e de denominação evangelica histórica, bem conhecida e muito respeitada.Pais, procurem se informar o que seu filho está aprendendo na igreja, se você se interessa pela vida espiritual de seu filho, faça umas visitas a classe e certifique-se do que ele está recebendo como alimento e se é alimento espiritual.Vou parar por aqui, pois estou com meu espirito entristecido, acabei de chegar da igreja, estou escrevendo este artigo. 
OREMOS, LEVANTEMOS UM CLAMOR pelos obreiros, por cada vida que tem sido encarregada para trabalhar no ministério com crianças. E pelos líderes, para que acordem em o nome de Jesus.
Deus seja contigo! Claudia Guimarães


 -----------------#--------------------------#-----------------------------------#--------------- 



Nunca Lestes? 

Nunca Lestes ?Como ministra de Deus na obra infantil, fiquei a meditar sobre o louvor em nossos dias, especialmente com as crianças. Pesquisando na internet, sites sobre louvor e adoração (a quantidade deles é incontável) pude observar quão direcionado é o louvor para a igreja adulta, é impressionante a exclusividade dos adultos no que se refere a adoração e o louvor a Deus

Pude ler em 99% dos sites que visitei, de variadas denominações o seguinte enunciado: “nossas crianças fazem lindas apresentações no dia dos Pais, Mães, Natal, Pastor, “ etc.), oferecendo a elas uma “participação especial” algumas vezes por ano. É muito triste ver a igreja avançar tanto no que diz respeito ao louvor em nossos dias e ser tão retrógrada, sem visão, a respeito do louvor e adoração com os pequeninos.

No templo, Jesus disse aos principais sacerdotes e escribas: ...Nunca lestes: Da boca de pequeninos e crianças de peito tiraste perfeito louvor? (Mateus 21:14-16). Os ministros de louvor em nosso país tem se esquecido das crianças, elas fazem parte da igreja de Cristo, não feita por mãos humanas, mas da igreja invisível, do corpo de Cristo no qual as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Claro que houve avanços na área infantil, hoje há vários cds de louvor para crianças, mas gravar cds infantil ainda é muito pouco, é superficial, quantos seminários, congressos, conferências sobre louvore adoração temos nacional e internacionalmente, já vi sim, ensinando aos professores cânticos, letras, gestos, mas nada mais que isso, já viu ou ouviu alguém que canta ou toca com as crianças ser chamado de "levita" de "ministro de louvor"??? Eu ainda não, este títulos são somente para quem ministra para igreja adulta.
Milhares de palestras, oficinas para músicos, levitas, líderes de louvor, e por aí vai acontece em todo o mundo... Mas você ja viu um desses focados na criança?? Já participou em um desses "tremendos" congressos de louvor e adoração, focando o louvor e adoração para o ministério infantil?? Eu ainda não queridos, não nesse patamar... e na grande maioria nem sequer temos um violão ou um teclado para acompanhar as crianças na igreja, nem mesmo um “levita”, ou “ministro de louvor”, gostaria de fazer uma escala no ministério infantil, para acompanhar o perfeito louvor que chega como aroma suave ao trono de Deus.

Instrumentos então, nem se fala, o máximo que um professor consegue angariar na igreja é uma pequena verba para comprar uns visuais de corinhos para cantar com as crianças e olhe lá, violão, teclado, guitarra retroprojetor, transparências, data show...é o sonho de muitos obreiros infantis. Claro que em várias igrejas as crianças usufruem de tudo o que já citei até aqui, várias desta igrejas eu já preguei, já ministrei, mas infelizmente elas ainda fazem parte dos 10%, pois 90% do ministérios com crianças ainda tem muita carência, que começa nos ministros até chegar nos instrumentos.
Conheço igrejas em que o pastor não permite que as crianças fiquem no templo, devem se dirigir imediatamente ao espaço reservado a elas, nem ao mesmo as migalhas do louvor com os adultos elas podem usufruir, acompanhamento com instrumentos só quando elas forem “apresentar um número em datas especiais. Pode parecer duro ler estas linhas, mas é a mais dura realidade que temos vivido, pergunte para meia dúzia de professores de crianças de sua igreja e constate estes dados.
Tenho 3 filhos que adoram música e louvam a Deus com muita alegria, meu Matheus de 12 anos é fascinado por bateria desde bebê, sempre que acaba o culto ele corre para a frente da igreja e senta na bateria, hoje ele já toca em casa na célula e na igreja nos cultos, mas eu sempre dei oportunidade do meu filho ter acesso ao instrumento e ao louvor, mas quantas crianças ainda não tem acesso??? eu concordo que as crianças não podem ficar mexendo nos instrumentos, para não desafiná-los ou danificá-los, mas elas ficam com um desejo contido, pois tudo aquilo que elas observam ao longe, não pertence a elas, quando e onde elas terão acesso? Tenho certeza de que tem alguém a espreita oferecendo um mundo de oportunidades instrumentais e musicais a elas com muita facilidade, caminhos que sabemos muito bem onde acabarão, será que a igreja continuará a negar-lhe este acesso na casa de seu próprio Pai do céu.
Meu filho de 8 anos, o Pedro Paulo ama guitarra e violão, está também estudando, mas já dá os seus primeiros acordes no violão, também na célula das crianças e na igreja. Meu caçula João Marcos de 6 anos, ainda não escolheu um instrumento, mas quer de presente um microfone, ele quer cantar pra Jesus... Precisamos incentivar e criar os espaços para que as crianças desenvolvam seus dons e ministérios.
Os músicos, cantores, missionários, pastores, evangelistas, profetas, os mestres de amanhã, são as crianças de hoje, agora. Este é o tempo de semeadura. O que a sua igreja tem semeado na terra fértil, que é a vida dos pequeninos? Creio que isto nos será cobrado pelo mesmo Senhor que um dia se dirigiu aos principais sacerdotes e escribas, e ainda hoje continua perguntando através do Seu Espírito Santo as nossas lideranças, Nunca Lestes?

Claudia Guimarães (Ministra de louvor dos que adoram a Jesus com um louvor perfeito)



-----------------#--------------------------#-----------------------------------#---------------  




PÉROLAS da nossa célula infantil 



Criança fala cada uma!!! E nossas crianças que participam da nossa célula infantil toda semana não ficam de fora, rimos muito com as descobertas e tiradas de cada uma, olha só:

1) Professora: "Então quando Samuel ouviu uma voz chamando-o: Samuel, Samuel, quem será que o chamava?? ( Eu segurava um cartaz da história de Samuel( Apec) e nesta cena ele estava deitado e ao lado de sua cama uma lamparina dos tempos antigos, na ilustração era igual a lâmpada maravilhosa do gênio.
RESPOSTA: Eu sei tia, quem estava chamando o Samuel era o gênio da lâmpada maravilhosa...


2) Explicando o Salmos 85 sobre meditar na sua lei de dia e de noite, amar a palavra de Deus, perguntei: " Quem sabe o que é meditar??" Um menininho de 5 anos RESPONDEU: EU sei tia, é fazer assim ó ( segurou a pontinha dos dedos e fez aummmm), posição dos esotéricos para meditação.


3) Passei um videozinho sobre arrebatamento, eles ficaram impressionados, a oração de uma criança na reuniõ: "Obrigado Jesus porque todos nós aqui vamos para o céu pra sempre e não para o inferno".


4) Quando celebramos a páscoa em nossa célula, disse para uma criança que chegou cedo, hoje vamos festejar a nossa páscoa, ele me respondeu: Ih! tia, eu não trouxe o meu chocolate...


Algumas destas crianças se converteram este ano e estão conhecendo a Jesus a cada semana, glória a Deus por este tempo de salvação em minha casa, abra as portas de sua casa também, muitas crianças esperam pela salvação em Cristo Jesus. Aleluia



-----------------#--------------------------#-----------------------------------#---------------  






Quanto vale este sorriso?



Para você quanto vale este sorriso?
Para mim vale o preço de sangue, o sangue que Jesus
derramou na cruz por ele.
Este menino sorridente da foto é o Guilherme, o "Gui"
como os amiguinhos o chamam, ele tem 6 anos de idade. E aceitou o convite para o conexão criança, nossa célula infantil.
Ele entregou a sua vida a Jesus, logo nas primeiras reuniões, até hoje nunca faltou e nunca esquece a Bíblia que ganhou na célula. É o primeiro a chegar sempre, e 1 hora antes do horário...
A familia do Gui ainda não é convertida, mas ele tem dado seu testemunho, a mãe dele um dia me abordou no condomínio e perguntou o que tinha de tão especial que o Gui não quer faltar e começa a se preparar horas antes da reunião. Glória a Deus!!!!
Podemos alcançar em nossos lares, crianças que não tem oportunidade de entrar em uma igreja, que privilégio temos em levar estas crianças a Jesus, participe você também do projeto Portas Abertas!!!






-----------------#--------------------------#-----------------------------------#---------------   


Se quiser crescer !!! 

 

 Leia a Bíblia e faça oração, faça oração, faça oração.
Leia a Bíblia e faça oração, se quiser crescer.
Se quiser crescer, se quiser crescer.
Leia a Bíblia e faça oração, se quiser crescer
Quem não ora e a bíblia não lê, a bíblia não lê, a bíblia não lê
Quem não ora e a Bíblia não lê, diminuirá, diminuirá, diminuirá.
Quem não ora e a Bíblia não lê, diminuirá.

Quem já não cantou este cântico na sua infância? Eu cantei muito, cresci cantando este cântico infantil. Quanta verdade cantada em poucas frases não é mesmo?!!
Você quer crescer? Crescer na intimidade com Jesus, em relacionamento com Ele, em amizade, quer crescer em sabedoria, conhecimento de Deus, quer crescer e frutificar em seu ministério? Não há outro caminho, não há receitas e nem fórmulas mágicas ou sagradas.

Somente lendo a Bíblia e orando podemos crescer, somente através da palavra de Deus podemos conhecer e ter intimidade com o Deus da palavra. Não faça para você cisternas rotas, rachadas, que não podem reter águas. Sacie-se na fonte de água viva que é Jesus.

Não apoie-se nos seus cursos, seminários, diplomas, oficinas, experiências, técnicas, métodos, modelos, tudo isso é muito bom e nos auxilia, mas jamais pode ser a nossa base como ministros na vida de crianças.

Tenho visto muitos ministérios não frutificarem como poderiam, muitos obreiros de crianças cansados, desmotivados e até sem esperança.Abandonando seu ministério achando que não tem chamado de Deus para esta tarefa. Mas por que isso tem acontecido de montão??? Porque estão cavando para si cisternas furadas que não retem água, águas paradas não movem moinhos como dizia a minha avó, sábias palavras.

Ao invés de beberem na fonte que é Jesus, de águas vivas, cavam seus próprios poços e vivem as minguas, sedentos, se esforçando e se frustrando. Ministro de crianças não está precisando mais de receitas, modelos, formas, técnicas, materiais, idéias... Já temos isto de sobras, ainda mais numa era globalizada e tecnológica em que vivemos.

Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas. Jeremias 2:13

Professor de crianças, precisa mesmo é de PODER DE DEUS, de PALAVRA, INTIMIDADE, ORAÇÃO, como ministra de Deus na área infantil, posso dizer com toda autoridade no nome de Jesus, pois Ele mesmo tem me revelado isso em Sua palavra.

Precisamos beber na fonte, precisamos mergulhar fundo nas águas do Espírito Santo de Deus, obreiro infantil está acostumado a ficar as margens, quando muito no rasinho, chega amados, chega !!! MERGULHE, MERGULHE, MERGULHE, aleluia!! bendito seja o nosso Rei Jesus, manancial de águas vivas.. TCHIBUM... acabei de beber um pouco e de mergulhar nas águas purificadoras, aleluia!!!

Enquanto escrevia este texto, acredite, rios de água viva fluiram do meu interior, larguei meu lap top, caí de joelhos diante de Jesus, mergulhei em suas águas... Como é gostoso desfutar da presença de Jesus, do seu amor, saciar a nossa sede!!

E você, quer mergulhar fundo, quer saciar a sua sede. Busque a face de Jesus, e sua vida e ministério nunca mais serão os mesmos, aleluia!!!!

Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a
Escritura, rios de água viva correräo do seu ventre". (João 7:37,38)
" Vós, todos os que tendes sede, vinde às águas". (Isaías 55:1)






-----------------#--------------------------#-----------------------------------#---------------    



PAIS ACORDEM !!!